DEDO NA CARA

A Fazenda: Juliano Ceglia arrebenta porta e parte pra cima de Raissa Barbosa

Peão ficou descontrolado após levar creme na cara da participante

Publicado em 30/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, o surto de Raissa Barbosa ao jogar creme na cara dos homens após a formação da terceira roça da temporada, fez com que o jornalista esportivo, Juliano Ceglia, tomasse uma atitude furiosa.

Reunidas no quarto após o descontrole de Raissa e a fúria de Jojo Todynho ao martelar a pia, Juliano abriu a porta do quarto à ponta pé, tentando ser contido pelos demais participantes presentes no ambiente. “Você me respeita! Você me respeita!”, gritava o participante dando palavras de ordens ao partir pra cima da ex-miss bumbum.

No momento da briga, a câmera do PlayPlus foi cortada para a área externa da sede, e ao retornar para a sala sem exibir a continuação da briga, ainda se ouvia Juliano gritar descontroladamente: “Eu não vou te bater, não vou te bater”.

Logo após a discussão, Juliano se dirigiu a sala e mandou um recado aos filhos dizendo que nunca agrediria uma mulher. Em seguida, ele voltou a tecer críticas a modelo do OnlyFans a chamando de ‘piranha’ e que sua função no programa é ‘rebolar a bunda’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade