A Fazenda: Juliano Ceglia arrebenta porta e parte pra cima de Raissa Barbosa

Peão ficou descontrolado após levar creme na cara da participante

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, o surto de Raissa Barbosa ao jogar creme na cara dos homens após a formação da terceira roça da temporada, fez com que o jornalista esportivo, Juliano Ceglia, tomasse uma atitude furiosa.

Reunidas no quarto após o descontrole de Raissa e a fúria de Jojo Todynho ao martelar a pia, Juliano abriu a porta do quarto à ponta pé, tentando ser contido pelos demais participantes presentes no ambiente. “Você me respeita! Você me respeita!”, gritava o participante dando palavras de ordens ao partir pra cima da ex-miss bumbum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento da briga, a câmera do PlayPlus foi cortada para a área externa da sede, e ao retornar para a sala sem exibir a continuação da briga, ainda se ouvia Juliano gritar descontroladamente: “Eu não vou te bater, não vou te bater”.

Logo após a discussão, Juliano se dirigiu a sala e mandou um recado aos filhos dizendo que nunca agrediria uma mulher. Em seguida, ele voltou a tecer críticas a modelo do OnlyFans a chamando de ‘piranha’ e que sua função no programa é ‘rebolar a bunda’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais