A Fazenda: Raissa Barbosa surta e joga creme na cara dos homens; Juliano Ceglia rebate: “Piranha”

Ex-miss bumbum ficou descontrolada após ser a mais votada da roça

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa teve uma atitude inesperada após a formação da terceira roça da temporada do reality rural da Record TV. A modelo do OnlyFans recebeu seis votos na formação da roça e foi parar automaticamente na ‘Eliminação’ por ter sido vetada da ‘Prova do Fazendeiro’ por Lipe Ribeiro.

Após avisar as colegas que não estava se aguentando de tanta fúria por ir novamente para a ‘Eliminação’, a ex-miss bumbum pegou o creme na geladeira e jogou na cara de Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia. Enquanto Raissa se vingava dos homens que votaram nela, Jojo Todynho martelava a mesa dizendo que não aguentava mais a falsidade dentro do confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento após a discussão, Juliano Ceglia foi para o quarto e partiu para cima de Raissa Barbosa, sendo segurado pelos outros participantes. O esportista disse que não permitiria levar coisas em sua cara, mas avisou aos filhos que não agrediria a ex-miss bumbum.

Na sala em conversa com Biel e Cartolouco, o jornalista esportivo chamou Raissa de ‘piranha’, afirmando que a função de Raissa no reality é rebolar a bunda. Jojo Todynho, que estava exaltada, tentou acalmar os ânimos fazendo uma contagem regressiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais