Pós-reality

Um mês depois do fim, veja como está a vida dos ex-peões de A Fazenda 12

Investimento na internet tornou-se a principal ocupação da maioria dos ex-participantes

Publicado em 15/01/2021

E lá se foi um mês a grande final da maior temporada de A Fazenda, que sagrou a funkeira Jojo Toydnho como campeã com 52,54% dos votos, Biel na vice colocação e Stéfani Bays em terceiro lugar. A 12ª edição do reality foi um sucesso estrondoso de repercussão, audiência e faturamento.

Não bastando, a atração reuniu um elenco de personalidades que deram o que falar após temporadas anteriores consideradas mornas demais. De Raissa Barbosa a Mirella, passando por Cartolouco, Lidi Lisboa, Matheus Carrieri, Lipe Ribeiro até Luiza Ambiel, como estão esses artistas hoje?

O Observatório da TV lista o que cada um deles tem feito após o fim do programa apresentado por Marcos Mion. Confira!

Jojo Todynho – Depois que embolsou $1,5 milhão, a funkeira tirou merecidas férias Paraty, no Rio de Janeiro, e na volta participou de algumas gravações na Record TV com Rodrigo Faro.

Jojo também virou embaixadora de uma das maiores marcas de cosméticos do país e segue embolsando dinheiro com publicidade na internet, onde também comemora seus 15 mihlões de seguidores.

Ao mesmo tempo a campeã de A Fazenda 12 faz apelo para que as pessoas da comunidade de Bangu, no Rio, local onde sua família mora, parem de atormentá-los por curiosidade. Preço do sucesso!

Biel – O cantor passou o final de ano ao lado do amigo de confinamento Cartolouco e de Tays Reis, a quem acabou de pedir em namoro com direito a declaração pública e aliança.

Biel também gravou uma música em parceria com a baiana, que será lançado com exclusividade no programa Hora do Faro deste domingo (17).

Stéfani Bays – A terceira colocada da competição rural figura entre as personalidade do programa que mais faturou do lado de fora. Bays está com fila de anunciantes em suas redes sociais, onde segue investindo pesado.

A ex-peoa deu uma breve sumida da internet após passar por um drama. Ela, junto de amigos e família foram feitos de reféns durante um assalto em sua casa.

Lipe Ribeiro – O influenciador digital terminou a tão comentada reforma de seu apartamento, e para tal criou um vlog em suas redes sociais, onde mostrou o dia a dia da finalização de tudo, além da oportunidade de conseguir faturar um dinheiro com isso. Lipe também investiu em outros dois empreendimentos. Uma marca de roupas e óculos de sol e seu estúdio de tatuagem.

Tays Reis – A cantora baiana se prepara para o lançamento de Artigo 157, uma parceria com Biel, agora oficialmente seu namorado. Tays foi pedida em namoro pelo jovem cantor e agora dividirá também a cena dos palcos com ele

Lidi Lisboa – A atriz revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias que tem estudado propostas para voltar a atuar em novelas. Lidi também poderá ser vista em breve nas campanhas comerciais da montadora Nissan, após milhares de pedidos nas redes sociais. “Começando o Ano com um Nissan Zero” é mais um projeto cross midia envolvendo diferentes plataformas do Grupo Record, TV e R7.com.

Matheus Carrieiri – O ator voltou a dar aulas como Educador Físico em uma famosa academia de São Paulo. E também se deu bem com as redes sociais, onde fatura com publicidade.

Victória Villarim – A dançarina e influenciadora tem aproveitado o buzz de A Fazenda para faturar com publicidade nas redes sociais e aguarda oficialização de sua entrada como participante da nova temporada do Power Couple, com seu noivo, o ex-De Férias com o Ex Brasil Paulo Rapuano.

Juliano Ceglia – Empresário, o ex-peão investe em sua marca de assessórios masculino, com bandanas, escápulas, anéis e kit de treinos.

Cartolouco – O ex-Globo virou youtuber e aposta em entrevistas descontraídas e matérias especiais sobre futebol.

Lucas Maciel – Assim como Cartolouco, Lucas também investe em seu canal no YouTube, além de comandar uma produtora.

Luiza Ambiel – Uma das participantes mais polêmicas do programa, Luiza ainda mantém seu canal no YouTube e investe também nas redes sociais. Luiza virou influenciadora e tem lucrado bastante com as marcas.

Fernandinho BeatBox – O rapper lançou recentemente em todas as plataformas digitais a música O homem da montanha, um feat com o músico Nan.

Rodrigo Moares – O terceiro eliminado segue fazendo trabalhos publicitários e como modelo, além de investir na carreira de influenciador e como figura fitness nas redes sociais.

Mirella – A funkeria tem trabalhado a música 360 em parceria com Luck Muzik, Rennan da Penha e Mc Juninho FSF e também Metralha de Raba com a participação de Tainá Costa e Mad Dogz, que foi lançada enquanto ainda estava em confinamento.

JP Gadêlha – O Bombeiro Militar da Bahia tem engajado suas redes sociais com publicidade e mostrado seu dia dia no trabalho e em viagens.

Mariano – O cantor está entrando no ramo de lutas de MMA, em parceria com o também ex-Fazenda 10, Felipe Sertanejo. Tudo isso ao mesmo tempo em que empreende na internet e fatura com marcas.

Jackelyne Oliveira – A ex-Miss Brasil segue investindo na internet como influenciadora. Firmou relacionamento com Mariano, fruto da convivência no reality.

Carol Narizinho – Bem como a grande maioria, também aposta as fichas como influenciadora e reforça sua imagem como musa fitness. Ela também namora o empresário Gustavo Fischer e faz vídeos no YouTube.

Raissa Barbosa – A musa do Onlyfans teve uma grande virada em sua vida como influenciadora e segue investindo em sua imagem junto aos mais de 4,2 milhões de seguidores conquistados. Ela ainda vive uma relação com Lucas Selfie.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade