Denúncia

Jojo Todynho faz boletim de ocorrência e pede medida protetiva contra o ex-marido

Lucas Souza usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Publicado em 10/12/2022

O relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza não terminou da forma mais saudável, e agora, mesmo após o fim do casamento, a artista divulgou que foi à delegacia na companhia de sua advogada registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra seu ex-marido. 

De acordo com Jojo, Lucas estava insistindo para retomar o relacionamento, foram várias investidas sem sucesso, e segundo a artista, Lucas a desrespeitou. Diante dessa situação, o militar surgiu no próprio stories e chorando admitiu ter xingado Jojo durante uma conversa, mas não via necessidade de uma medida protetiva, pois jamais faria algo que pudesse atingir a integridade física da ex-mulher. 

Jojo Todynho, está convicta com sua atitude e ainda aproveitou para reforçar a importância das mulheres registrarem qualquer atitude agressiva que parta do homem. Que as mulheres não podem, nem devem aceitar qualquer forma de desrespeito. Jojo também pede que Lucas siga sua vida e a deixe em paz. Nos comentários, a artista contou o apoio de milhares de internautas. 

RELEMBRE A RELAÇÃO CONTURBADA DE JOJO E LUCAS

O casal se conheceu enquanto Jojo passava férias no México e manteve um relacionamento a distância, já que Lucas morava em Curitiba e Jojo, no Rio de Janeiro. O casamento durou 10 meses e o casal precisou conviver com julgamentos, ela por se casar com homem branco e ele foi chamado de interesseiro. A relação teve grande exposição e o final do casamento foi marcado pela decisão de Lucas de ir as redes sociais e informar o fim da relação, e ao mesmo tempo Jojo se mostrar surpresa com isso. O motivo do fim, segundo o militar, foi a grande exposição na mídia.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade