FIM DA CARREIRA?

A Fazenda: Juliano Ceglia humilha Raissa em briga do hidratante: “Sua carreira acaba aqui!”

Peão afirma que ao contrário de Raissa, terá muito trabalho pela frente

Publicado em 01/10/2020

Nesta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, a Record TV exibiu a briga na íntegra entre Raissa Barbosa e Juliano Ceglia por conta do hidratante na cara dos participantes jogado pela ex-miss bumbum após um ataque de fúria por ter sido novamente a mais votada da roça da última terça.

O jornalista esportivo não aceitou a afronta da modelo do OnlyFans e acabou arrombando a porta do quarto para tirar satisfação com a famosa. “É sua chance do povo ver mais escândalo. A vida pra você acaba nesse reality show, a nossa não, filha. Se sua vida acaba aqui, a minha não acaba”, disparou Ceglia.

Ainda mais exaltado com a situação, o jornalista invadiu o quarto e partiu para cima de Raissa. “Não vou tolerar qualquer uma jogando coisa na minha cara. É o seguinte, você me respeita! Eu sou pai! A sua carreira acaba aqui, a minha ainda tem muito pra rolar”, se comparou o jornalista com a modelo.

Na noite desta quinta (1), Juliano Ceglia conquistou o chapéu do fazendeiro e terá o poder máximo da semana. Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes enfrentam a Eliminação às 22h45, onde o público vota em seu peão favorito para ficar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade