TERCEIRA ROÇA

A Fazenda: Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano estão na roça

Raissa Barbosa está automaticamente na Eliminação de quinta-feira

Publicado em 30/09/2020

Na noite desta terça-feira (29), em A Fazenda 12, aconteceu a terceira roça da temporada do reality rural da Record TV que teve Rodrigo Moraes, Raissa Barbosa, Biel e Juliano Ceglia entre os indicados para a berlinda.

A noite começou com uma dura crítica de Marcos Mion para Carol Narizinho, pedindo para que os próximos fazendeiros sejam o oposto de como a ex-panicat se comportou, já que ela incentivou punições e não respeitou as funções do jogo como deveria.

Em seguida, Lipe Ribeiro abriu o lampião por ter ganhado a ‘Prova de Fogo’ e escolheu o poder verde para ele e entregou o poder vermelho para Lucas Maciel.

A fazendeira da semana, Carol Narizinho, iniciou o seu voto rebatendo o discurso de Marcos Mion, afirmando que não poderia prever as punições e que tentou ajudar os participantes o máximo que pode. A ex-panicat indicou Rodrigo Moraes para a roça afirmando que o seu discurso para indicá-la na roça anterior, foi injusto e que ela está com muita gana para continuar lutando pelo jogo.

Participantes de A Fazenda Reprodução Record TV

Em seguida, Lucas Maciel abriu o poder da chama vermelha dado a ele por Lipe Ribeiro. O poder dizia que o peão deveria escolher dois participantes para não votar nesta noite e dois participantes para votar duas vezes. O ex-pânico excluiu ele e Lipe Ribeiro da votação. Luiza Ambiel e Cartolouco receberam o poder de votar duas vezes.

MC Mirella iniciou a votação entre os peões e escolheu Tays Reis. Em seguida, Cartolouco votou duplamente em Raissa Barbosa alegando que a modelo do OnlyFans não receberia mais votos nesta noite. Stéfani Bays escolheu a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ para receber o seu segundo voto da formação.

Na sequência, Juliano Ceglia escolheu Raissa Barbosa, que acabou recebendo o terceiro voto da roça. O esportista chegou a ter uma leve discussão com Jojo Todynho por conta do voto de semana passada. O sertanejo Mariano votou em seguida e indicou Luiza Ambiel explicando que não gostou do discurso de separação de sexos que a peoa fez na semana anterior. Já Biel votou em Raissa Barbosa, o quarto voto da noite da modelo, usando a discussão do copo na cara para justificar a sua escolha.

Raissa escolheu Tays Reis para tentar se defender da roça. Já Jojo Todynho escolheu Lucas Cartolouco para receber seu voto, dizendo que o jornalista esportivo ficou debochando da sua cara durante uma discussão no último domingo. Jojo ainda explicou que se fosse fora da casa, um ‘socão na cara’ resolveria a situação. A funkeira ainda chamou Biel de ‘frouxo’ e ‘cuz**’, afirmando que o cantor fugiu para a baia por não ter peito para receber votos da casa.

Mateus Carrieri votou na sequência em Lidi Lisboa. A cantora Tays Reis escolheu Raissa Barbosa para receber seu voto afirmando que é para a sua defesa. Victória Villarim escolheu Lidi Lisboa dizendo que não tem afinidade com a atriz. A protagoniza de Jezabel votou em seguida e escolheu Jojo Todynho dizendo que ficou assustada com a discussão entre Jojo e Biel na manhã de domingo.

Luiza Ambiel escolheu votar duas vezes em Tays Reis para empatar a quantidade de votos em Raissa em cinco a cinco. O apresentador Rodrigo Moraes escolheu Mateus Carrieri afirmando que não sabe qual o lado do ator no jogo. Jakelyne Oliveira foi a última a votar e desempatou a votação entre Tays e Raissa e votou na ex-miss bumbum. Com seis votos, Raissa Barbosa foi a primeira a segunda participante da noite a ir para a roça.

Raissa Barbosa escolheu puxar Biel da baia, revelando que o cantor falou mal de Cartolouco e Juliano por trás. Por ser o roceiro puxado da baia, Biel iniciou o ‘resta um’ salvando Juliano Ceglia. O jornalista esportivo escolheu salvar Mateus Carrieri, já que o ator o salvou nas duas semanas anteriores. Carrieri escolheu salvar Jojo Todynho. A funkeira salvou Victória Villarim. A modelo salvou Luiza Ambiel. A ex-banheira do Gugu escolheu salvar MC Mirella. A funkeira salvou Lucas Maciel, que em seguida, salvou Stéfani Bays. A maquiadora escolheu salvar Jakelyne Oliveira, que salvou Tays Reis. A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ escolheu salvar Mariano.

O sertanejo decidiu salvar Lipe Ribeiro. Já o ex-De Férias Com o Ex Brasil salvou Lidi Lisboa, levando Cartolouco automaticamente para a roça por ter ‘sobrado’ na dinâmica do resta um. Lipe Ribeiro revelou o seu poder de trocar um dos indicados da roça e decidiu salvar Cartolouco. O moreno colocou Juliano Ceglia na roça após descobrir que o esportista falou que ele ‘puxava o saco’ de Jojo Todynho por trás. Raissa Barbosa foi vetada da ‘Prova do Fazendeiro’ por Lipe e está automaticamente na ‘Eliminação’ de quinta-feira.

Juliano, Biel e Rodrigo disputam o chapéu do fazendeiro na noite desta quarta-feira (30).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade