A Fazenda: Jojo explica seu surto com Biel: “Fingiu dor para fugir da situação”

Peoa não gostou de ver peão deitado enquanto todo mundo carregava baldes

Publicado há 23 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu explicar sobre o seu ataque de fúria com Biel no último domingo, após o peão levar uma punição por não usar o microfone no reality rural da Record TV.

Reunida no quarto com Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa, Stéfani Bays e MC Mirella, a funkeira contou que Biel não pegou um balde de água para ajudar, mesmo tendo sido o responsável por todo o caos. “Aqui a punição não é para uma pessoa, é pra todo mundo, gente convive em grupo. Vai se ferrar todo mundo junto no mesmo barco”, disse a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo também explica que Biel disse que estava com dor de estômago após tomar drinks na festa da noite anterior, mas que ele ficou rindo, fumando e brincando durante a tarde, mesmo usando essa justificativa. “Quem tem dor não fica brincando pelos cantos. Ele quis fugir da situação”, disparou.

A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ também explicou que quando foi para a cozinha, Mateus Carrieri estava ‘rosa’ de tanto carregar balde de água para a sede, logo após ele fazer todo o trabalho da horta, um dos mais cansativos e trabalhosos das atividades. “Na hora que eu chamei eles [Biel e Cartolouco], os meninos, Mariano, Lipe, Juliano não iriam chamar. Do jeito que eles são, eles iam pegar água até o anoitecer. Eu só não achei justo, todo mundo fazer uma coisa por conta do que o outro [Biel] fez, e ele não se manifestou no dia para ajudar eles”, desabafou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais