A Fazenda: grupo ‘Bico Preto’ insinua que Raissa Barbosa é prostituta e coloca filho da peoa na conversa

Criado por Juliano, grupo 'Bico Preto' só reúne pessoas do bem no reality

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada, Victória Villarim, Biel, MC Mirella e Juliano Ceglia se reuniram na área externa da sede para julgarem as atitudes de Raissa Barbosa dentro e fora do reality rural da Record TV.

Desde a volta de Mateus Carrieri para a sede, MC Mirella e Victória ficaram transtornadas com a eliminação da amiga e começaram a falar de Raissa Barbosa durante todo o tempo desta madrugada. “Imagina os boys lá fora… Todo mundo vai ter medo dela”, analisou a funkeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Juliano, insinuou que Raissa é prostituta e aceita qualquer valor. “Pelo histórico dela… Qualquer nota! Qualquer nota!”, disse. Victória Villarim completou falando do filho de 11 anos da rival. “Eu não gosto de falar isso, mas ela só foi falar do filho dela na segunda semana…”, rebateu a modelo. Juliano e Victória também afirmaram que irão fazer um jogo do bem e reflexivo. “E sendo corretos”, completou a modelo sobre o tal jogo de pessoas de boas índoles que eles estão fazendo.

Mais cedo, o novo grupo combinou de colocar Raissa para fazer a limpeza da casa, para que as duas [Raissa e Mirella] fiquem próximas da participante e possam provocá-la até ela perder a razão. Victória e Biel também criaram apelidos debochando do transtorno de borderline da peoa, como ‘maluca’, ‘a coisa’ e ‘carniça’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio