MAS QUEM PROVOCA?

A Fazenda: Biel pede MC Mirella não cair nas provocações de Raissa Barbosa

Funkeiro pediu para a amiga não responder mais Raissa Barbosa no reality

Publicado em 23/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada, Biel decidiu dar conselhos para MC Mirella não se irritar no reality rural da Record TV.

Segundo Biel, a funkeira precisa aprender a ignorar as atitudes da rival. “Você não precisa ficar respondendo toda hora em que ela [Raissa] te provocar, isso é de propósito para sair como errada”, disse o famoso.

A cantora concordou com a fala do amigo e disse que irá rever a sua postura. “É igual a minha mãe fala, tem que ignorar. Eu tenho que dar o desprezo pra aprender”, respondeu a funkeira, que mais cedo provocou Raissa Barbosa enquanto a vice-Miss bumbum cuidava das cabras.

Vale ressaltar que MC Mirella afirmou que irá fazer a vida de Raissa um pesadelo dentro do confinamento, pedindo para que a ex-aliada lavasse sua cara para ver se limpava sua falsidade. Em outro momento em que Raissa estava em silêncio, a funkeira seguiu a modelo para colocar água em sua garrafa antes dela e mandar indiretas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade