A Fazenda: MC Mirella tenta colocar Stéfani contra Raissa: “O pesadelo dela só tá começando”

Funkeira diz que irá fazer a vida de Raissa Barbosa um pesadelo

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (21), em A Fazenda 12, MC Mirella conversou com Stéfani Bays sobre a briga com Raissa Barbosa durante a reunião da fofoca’ promovida por Luiza Ambiel nesta tarde, no reality rural da Record TV.

Durante o papo com a ex-De Férias Com O Ex Brasil, a funkeira afirmou que Raissa se comporta como uma criança na escola. “Ela vai dar uma de louca com as amigas dela lá de fora, comigo ela não vai dar uma de louca, não. Ela vai dar de louca pra quem abaixa a cabeça pra ela. E não adianta andar de segurança aqui não, como se fosse mudar alguma coisa. Parece que tá no passeio da escola, com a tia da excursão”, criticou Mirella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira também insinuou que Raissa usa as pessoas conforme elas convêm para o seu jogo. “Uma hora tá comigo, outra hora ataca você, outra hora ataca a Luiza, outra hora ataca a Carol, depois tá com a Jake”, disparou a cantora.

Stéfani Bays, então, aconselhou Mirella a não perder a sua essência, mas a funkeira continuou afirmando que irá confrontar ainda mais a ex-Miss bumbum. “Falei pra ela quando eu a vi no banho, pra ela lavar a cara dela de falsa pra ver se sai. E falei pra ela que o pesadelo dela só tá começando, que vai ser eu aqui dentro. Nunca mais ela vai agir na falsidade com ninguém”, disse Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio