A Fazenda: Raissa e Mirella se provocam: “Estou te olhando porque tu é bonita”

Rivais trocaram farpas com acusações de falsidade

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 12, Mirella e Raissa Barbosa soltaram faíscas ao se encontrarem na baia durante o trato com os animais na manhã desta quinta (23). Ao ver a rival se aproximar, Raissa começou a olhar fixamente e gerou o desconforto da funkeira.

O que vc está olhando?“, questionou Mirella enquanto passa frente a baia com vários itens de trabalho em mãos. “É porque você é bonita. Estou te achando bonita Mirella“, respondeu Raissa ironicamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella preferiu responder. “É, bem que a Carol falou que as máscaras iam cair. Raissa continuou. “A minha [máscara] não caiu não. A sua que pelo visto tá caindo”, rebateu a peoa, que agora integra outro grupo na casa, o que gerou a discórdia entre elas.

Raissa e Mirella se tornaram “inimigas” após uma briga da ex-Miss com Luiza Ambiel. Elas formavam um grupo que ainda tinham Stéfani Bays e Victória Villarim. Bays preferiu ficar do lado de Raissa enquanto Villarim preferiu apoiar Ambiel. O grupo rachou e a partir de então várias brigas foram protagonizadas entre elas.

Confira o momento em que Raissa e Mirella se provocam:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais