PASSANDO DOS LIMITES

A Fazenda: debochando do transtorno de Raissa, Victória e Biel criam apelidos: “Estranha, a coisa, a maluca, a carniça”

Victória e Biel criam apelidos ofensivos contra a adversária

Publicado em 23/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada, Victória Villarim, Biel, MC Mirella e Juliano Ceglia começaram a confabular sobre os próximos passos do grupo ‘Bico Preto’ no reality rural da Record TV.

Segundo a modelo, ela não consegue mais pronunciar o nome de Raissa Barbosa no confinamento. “Tem a menina… A estranha… A coisa… O negócio… A maluca…”, apelidou a ex de Eduardo Costa. Biel logo sugeriu: “A carniça”, causando risos em MC Mirella.

Victória ainda sugeriu ao fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, não colocar a modelo do OnlyFans para fazer lixo e nem os animais, pois ela sofreria mais na parte da limpeza da sede e poderia ser facilmente provocada por elas que estarão cuidando da cozinha.

Mais cedo, Victória criticou a comemoração de Raissa Barbosa após Luiza Ambiel ser eliminada do programa, chamando a ex-amiga de ‘retardada’. Já Juliano Ceglia, afirmou que Raissa é apenas uma ‘bostinha manipulada’ e que MC Mirella e Biel tiram ela ou qualquer um dos rivais fácil em uma roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade