Dias difíceis

A Fazenda: domingo começa com mais punições aos peões; saiba o que aconteceu

Peões ficarão 24 horas sem água quente e 24 horas sem ofurô

Publicado em 20/09/2020

Este domingo (20) começou tenso para os peões de A Fazenda 12 após mais uma punição, e isso por que não completaram nem 24 horas do fim das duas últimas duas punições onde grupo ficou 24 horas sem água quente e 24 horas sem gás.

De acordo com a página 9 do Manual de Sobrevivência, é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais, incluindo piquetes. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo foi punido e ficarão 24 horas sem água quente e ofurô.

Rodrigo se estressou na sala. “Quem desceu comendo? Alguém desceu comendo“, questionou ele aos presentes. Jojo, Mateus e Lidi negaram ter quebrado a regra.

O Fazendeiro

Em seu terceiro dia de mandato, Rodrigo demonstrou que ainda não aprendeu tudo sobre todas as tarefas com os animais. Embora sempre disposto a ajudar (principalmente as meninas), o Fazendeiro tem dificuldades de entender o passo a passo.

Na hora de ajudar Cartolouco com a vaca, a dupla levou um verdadeiro baile para colocar o cabresto no animal, o mesmo ocorreu para tirar o bezerro da teta da mãe, além da dificuldade para ordenhar. Não tá fácil!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade