Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Menos um Sol

No Limite 2022: Rodrigo Moraes é eliminado após nova mudança nas tribos e prova das comidas exóticas

O participante teve de comer cérebro de bode e tripa de galinha no episódio

Publicado em 15/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O décimo terceiro episódio do No Limite 2022 trouxe a famosa prova das comidas exóticas. Temida pelos participantes e aguardada pelo público, a dinâmica reuniu iguarias para lá de inusitadas e cravou a derrota da Tribo Sol que eliminou Rodrigo Moraes da disputa.

Prova dos Privilégios

Antes de encarar a Prova dos Privilégios, as Tribo Sol teve de escolher dois jogadores para mudarem de acampamento e ingressarem na Tribo Lua. Lucas e Clécio foram os escolhidos e as equipes ficaram com seis participantes cada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A dinâmica da vez exigiu agilidade, força e raciocínio dos nossos competidores que se dividiram em três duplas para cumprir a tarefa. Na Sol, Janaron e Rodrigo ficaram responsáveis por nadar até uma plataforma, prender um corda em uma caixa que deveria ser puxada por Flavia e Andréa. Depois de recolherem as três caixas, o grupo deveria abri-las com um ‘pé de cabra’ e levar as peças de um quebra-cabeças para Ninha e Tiemi.

Já na Lua, Clécio e Victor Hugo ficaram com a missão de nadar até as caixas, Charles e Ipojucan giraram as roldanas que puxavam os objetos e Lucas e Pedro montaram os quebra-cabeças. A Tribo Lua foi mais ágil e venceu a disputa levando mais alimentos para o acampamento.

Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade do décimo terceiro episódio exigiu coragem dos nosso competidores que encararam as temidas iguarias exóticas. A dinâmica foi realizada em duelos entre as tribos, a equipe que vencesse três vezes estava livre de mais um Portal e consequentemente de mais uma eliminação.

Ipojucan venceu Ninha no primeiro desafio de comer larvas de laranja e língua de bode. Charles venceu Andréa ao comer mais rápido cérebro de bode e minhoca. Flavia comeu língua de bode e ovo de sem dias e derrotou Clécio. No entanto, Victor Hugo venceu seu rival Rodrigo ao comer mais rápido tripa de galinha e cérebro de bode e garantiu a imunidade da Tribo Lua.

Portal termina com saída de Rodrigo

A Tribo Sol deve de enfrentar mais um Portal e se despedir de um integrante da equipe. A decisão não seria surpreendente, já que os membros originais da Sol ainda são maioria. Com isso, Janaron ou Rodrigo ficaram em risco, já que não estavam mais imunes.

Depois de muito conversarem sobre as possibilidades, Andréa, Flavia, Ninha, Tiemi e Janaron votaram pela eliminação de Rodrigo Moraes, que deixou o No Limite 2022.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....