Explodiu

A Fazenda: Mateus detona Jakelyne e relembra Rodrigão: “Campeões da demagogia”

Comportamento de colegas virou alvo de criticas do Fazendeiro da semana

Publicado em 02/12/2020

Caminhando pelo gramado da baia após cumprir suas funções como Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri refletiu em voz sobre os rumos do jogo e disparou criticas a Jakelyne Oliveira, seu desafeto. Não bastando, sobrou até para Rodrigo Moraes (Rodrigão), o terceiro eliminado do reality.

Para o ex-Casa dos Artistas, ambos são “demagogos”. Na ocasião, Mateus reclamou de Jake após a peoa pedir à equipe de edição do programa para que uma fala contraditória dele fosse relembrada. “Não adianta pedir pra equipe editar videozinho com fala minha. O povo está vendo tudo. O contexto geral!”, disparou ele, nervoso com a situação.

É ai você se ferra bebê. Desde o começo você não me convenceu muito. Igual o Rodrigão. Demagogia, papinho furado vocês. Rodrigão e Jakelyne, os campeões da demagogia e papinho furado. O papo de vocês não me convenceu desde o começo“, repetiu Carrieri, dando voltas.

E continuou: “Ela ainda me convenceu um pouco mais. O Rodrigão eu já percebi na hora. Mas ela, desde o começo não me convenceu. Não adianta, e ainda não fala na minha cara. Eu entro no quarto e fica falando alto pra eu ouvir. Não adianta ficar pedindo pra editar videozinho com uma fala minha“, rechaçou o Fazendeiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade