A Fazenda: Mateus detona Jakelyne e relembra Rodrigão: “Campeões da demagogia”

Comportamento de colegas virou alvo de criticas do Fazendeiro da semana

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caminhando pelo gramado da baia após cumprir suas funções como Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri refletiu em voz sobre os rumos do jogo e disparou criticas a Jakelyne Oliveira, seu desafeto. Não bastando, sobrou até para Rodrigo Moraes (Rodrigão), o terceiro eliminado do reality.

Para o ex-Casa dos Artistas, ambos são “demagogos”. Na ocasião, Mateus reclamou de Jake após a peoa pedir à equipe de edição do programa para que uma fala contraditória dele fosse relembrada. “Não adianta pedir pra equipe editar videozinho com fala minha. O povo está vendo tudo. O contexto geral!”, disparou ele, nervoso com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É ai você se ferra bebê. Desde o começo você não me convenceu muito. Igual o Rodrigão. Demagogia, papinho furado vocês. Rodrigão e Jakelyne, os campeões da demagogia e papinho furado. O papo de vocês não me convenceu desde o começo“, repetiu Carrieri, dando voltas.

E continuou: “Ela ainda me convenceu um pouco mais. O Rodrigão eu já percebi na hora. Mas ela, desde o começo não me convenceu. Não adianta, e ainda não fala na minha cara. Eu entro no quarto e fica falando alto pra eu ouvir. Não adianta ficar pedindo pra editar videozinho com uma fala minha“, rechaçou o Fazendeiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio