Spoiler!

Saiba quais são as opções de Poder da Chama Original do décimo ciclo de A Fazenda 14

O público poderá escolher entre trocar um dos roceiros ou causar uma punição coletiva

Publicado em 18/11/2022

O décimo ciclo de A Fazenda 14 já está no forno e a Prova de Fogo da semana será patrocinada pelo Banco Original, que publicou com antecedência nas redes sociais as opções de Poder da Chama Original que o público terá para votar a partir desta sexta-feira (18).

A Opção A determina que o dono ou dona do poder deve trocar o quarto roceiro da Roça, que será formada na terça-feira (22), por qualquer outro peão da sede ou da baia, mas somente depois que o primeiro indicado definir o veto da Prova do Fazendeiro. Já a Opção B indica que o dono do poder ganhará um prêmio de 10 mil reais se decidir deixar a sede sem água quente durante 48 horas.

O público poderá votar no seu poder preferido até a tarde de domingo (20), quando vai ocorrer o sorteio que define os peões e peoas que vão participar da Prova de Fogo, que acontece logo após a dinâmica conduzida por Adriane Galisteu e que é exibida no PlayPlus.

Vale lembrar que na semana anterior Ellen Cardoso, a Moranguinho, Iran Malfitano e Pelé MilFlows participaram da Prova de Fogo, por isso estão vetados nessa semana. Com isso, Pétala Barreiros, Bia Miranda, Bárbara Borges, André Marinho e Kerline Cardoso estão aptos para participar do jogo. Para quem vai a sua torcida?

Vale lembrar que a votação será aberta na noite desta sexta-feira (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade