PREPOTÊNCIA?

A Fazenda: Biel dispara sobre Jojo Todynho: “Ela tem um hit, eu tenho seis”

Peão diz que tem 8 anos de carreira enquanto Jojo tem apenas dois anos

Publicado em 28/09/2020

Na noite deste domingo (27), em A Fazenda 12, Biel voltou a repercutir a confusão com Jojo Todynho e a alfinetada da peoa durante a noite no confinamento rural da Record TV.

Em conversa com Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia na área externa da baia, o intérprete de ‘Demorô’ disparou sobre a amiga de Anitta: “Eu estava ali [perto da piscina] e ela deu a maior afrontada em mim, eu nem me mexi. Tem gente que tá esperando isso de mim ‘E aí Biel, eu respeito a sua história. Ela chegou agora! Ela tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito anos, moleque”, iniciou o cantor.

Não satisfeito, Biel comparou a sua quantidade de hits (músicas de sucessos) com as de Jojo Todynho: “Ela tem um hit, você tem seis [hits]. Tá ligado? Eu tenho essa cobrança dentro de mim, isso me dá um nervoso”, disparou.

Mais cedo, ao perceber que Biel estava próximo na piscina, Jojo debochou do cantor ao trocar a letra de sua música. “Sabe que a Jojo caprichou, se quiser de novo, demorô”, cantou a famosa, trocando a letra da canção ‘Demorô’, de Biel, enquanto as colegas riam da ironia. “Não é deboche que ele quer? Eu canto no deboche também. Depois as pessoas não sabem por que caem do cavalo cedo”, disparou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade