A Fazenda: Biel desdenha da carreira de Mariano: “Último hit estourado foi há 12 anos”

Para funkeiro, sertanejo não tem um hit nas paradas há doze anos

Publicado há 16 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (16), em A Fazenda 12, o cantor Biel detonou a carreira do sertanejo Mariano, após voltar da sua terceira roça seguida no reality rural da Record TV.

O cantor, que já havia criticado Jojo Todynho afirmando ter seis hits na carreira enquanto a funkeira tem apenas uma música de sucesso, e que a música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” de Anitta era uma bosta, decidiu alfinetar a trajetória de Mariano afirmando que o cantor não tem uma música estourada há 12 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel afirmou que acredita que o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ tem um público forte fora do confinamento, mas que ele pode ter dado um tiro no pé ao afirmar que bateria em Biel, enquanto o peão estava fora da sede por conta da Eliminação desta quinta-feira (15).

Biel, então, não poupou críticas ao fazendeiro da semana: “Ele se queima sozinho. A gente perdeu vários dos nossos. Mas a gente tinha certeza que o tempo ia fazer eles calarem a boca. Vocês acham que o cara é estourado lá fora, mas ele tem uma música estourada doze anos atrás. Não tô diminuindo não, mas só porque ele tem uma fazenda, vocês acham que ele tá acima”, disparou o funkeiro, que também afirmou que Mariano nunca voltará de uma roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais