BIEL HITMAKER

A Fazenda: Biel desdenha da carreira de Mariano: “Último hit estourado foi há 12 anos”

Para funkeiro, sertanejo não tem um hit nas paradas há doze anos

Publicado em 16/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (16), em A Fazenda 12, o cantor Biel detonou a carreira do sertanejo Mariano, após voltar da sua terceira roça seguida no reality rural da Record TV.

O cantor, que já havia criticado Jojo Todynho afirmando ter seis hits na carreira enquanto a funkeira tem apenas uma música de sucesso, e que a música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” de Anitta era uma bosta, decidiu alfinetar a trajetória de Mariano afirmando que o cantor não tem uma música estourada há 12 anos.

Luiza Ambiel afirmou que acredita que o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ tem um público forte fora do confinamento, mas que ele pode ter dado um tiro no pé ao afirmar que bateria em Biel, enquanto o peão estava fora da sede por conta da Eliminação desta quinta-feira (15).

Biel, então, não poupou críticas ao fazendeiro da semana: “Ele se queima sozinho. A gente perdeu vários dos nossos. Mas a gente tinha certeza que o tempo ia fazer eles calarem a boca. Vocês acham que o cara é estourado lá fora, mas ele tem uma música estourada doze anos atrás. Não tô diminuindo não, mas só porque ele tem uma fazenda, vocês acham que ele tá acima”, disparou o funkeiro, que também afirmou que Mariano nunca voltará de uma roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade