A Fazenda: em votação recorde, Carol Narizinho é a quinta eliminada do reality

Ex-panicat foi a menos votada para permanecer no reality

Publicado há 8 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (15), em A Fazenda 12, aconteceu a quinta Eliminação da temporada entre Tays Reis, Biel e Carol Narizinho onde a ex-panicat levou a pior no reality rural da Record TV.

Tays Reis foi parar na berlinda por ter sido indicada pela fazendeira Luiza Ambiel. A ex-panicat Carol Narizinho foi a mais votada da casa ao receber seis votos. Já Biel, acabou sendo puxado da baia por Carol e o sertanejo Mariano sobrou no ‘Resta Um’, ganhando o chapéu do fazendeiro no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntados pelo apresentador Marcos Mion quem deveria estar na roça, Biel indicou que Mariano deveria enfrentar a berlinda no lugar da intérprete de ‘Paredão Metralhadora’. Para Carol Narizinho, Lipe Ribeiro deveria estar no lugar de Biel por nunca ter enfrentado a berlinda e Tays Reis indicou Luiza Ambiel, por conta de suas discussões com a musa da banheira.

Tays Reis acabou sobrevivendo a Eliminação por ter recebido mais votos do público para permanecer no confinamento com 37%. Já Biel foi o segundo mais votado com 33%. Carol Narizinho recebeu apenas 30% dos votos dos telespectadores e deixou a disputa por R$ 1 milhão.

De acordo com Mion, a votação bateu recorde entre todas as doze edições do programa e obteve mais de 670 milhões de votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais