Biel chama música de Anitta de ‘bosta’ e promete feat com Cardi B para MC Mirella: “Se quiser eu consigo pra você”

Biel ataca música de Anitta e promete feat com Cardi para MC Mirella

Publicado há 2 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (12), em A Fazenda 12, Biel e MC Mirella passaram um bom tempo discutindo sobre a indústria da música.

O cantor que em 2016 se envolveu em uma polêmica ao assediar uma jornalista em uma coletiva de imprensa e ter tweets racistas e homofóbicos expostos, explicou que precisou sair do Brasil para reconstruir a sua vida. “Deus nunca vai condenar o seu passado. O passado é a nossa escola”, refletiu o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella, que recentemente rompeu um contrato com uma gravadora, revelou que tem vontade de sair do Brasil e que inúmeros artistas gringos já entraram em contato com ela. O intérprete de “Demorô”, então, aproveitou a deixa e disse que pode fazer o seu sonho se tornar realidade.

“Se você quiser, eu consigo feat pra você com o Tyga, com a Cardi B e com quem você quiser”, prometeu o artista que ainda alfinetou o produtor Luck Muzik, afirmando que ele só é quem ele hoje, graças a luz de MC Mirella e sua popularidade.

Por fim, visivelmente alterado após relembrar o seu passado na gravadora Warner, Biel criticou duramente Anitta e seu single “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, afirmando que o pessoal vibra com uma bosta de música. “Você é muito maior que isso”, disparou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais