CIÚMES?

A Fazenda: Biel comenta sobre relação de Mariano e Jakelyne Oliveira

O peão comentou sobre olhares do cantor sertanejo para a modelo

Publicado em 21/09/2020

Após acontecer a segunda festa da décima segunda edição de A Fazenda na última sexta-feira (18), um dos casais que já eram “Shippados” tanto dentro quanto fora do reality Mariano e Jakelyne Oliveira finalmente se deixaram envolver e protagonizaram o primeiro beijo do reality show da RecordTV.

Na tarde desta segunda-feira (21), durante o treino na academia os peões JP Gadêlha, Juliano Ceglia e Biel conversaram sobre o jogo e sobre o casal Jake e Mariano enquanto malhavam. Biel relembrou: “A Jake fica de carinho com todo mundo” e completou dizendo que o cantor Mariano parece não gostar muito.

Questionado o motivo, Biel contou que Jake estava de carinho com outros peões no sofá da sala e Mariano estava observando de longe e que assim que Tays Reis se aproximou, o cantor esticou as pernas para que ela deitasse em seu colo também. Biel finalizou: “Tô até evitando a Jake”.

O peão que evitar qualquer tipo de discussão ou desentendimento com o cantor sertanejo, por conta de Jake. Ele deixou isso bem claro para seus colegas de confinamento, afirmando que prefere evitar já que percebeu olhares do peão como se estivesse repreendendo as atitudes da modelo com outros participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade