Carros de som são espalhados pelo Brasil para divulgar a estreia de A Fazenda 13

Emissora se inspirou na edição passada, quando MC Mirella foi alertada para ficar longe de Biel

Publicado em 13/09/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação da estreia de A Fazenda 13 está pesada! Além da divulgação na TV, o reality tem investido muito nas plataformas digitais e na parceria com o aplicativo TikTok no qual divulgam nomes de participantes e também servirá de plataforma para a escolha do peão que deve entrar na casa.

A Record TV também investiu em carros de som personalizados com telões que exibem alguns momentos marcantes de todas as temporadas. A inspiração veio da edição anterior, quando um carro de som invadiu a propriedade vizinha e mandou um recado para MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mensagem pedia para que a MC se afastasse do cantor Biel, que ficou em segundo lugar na disputa: “Mirella, afaste-se do Biel”, dizia o carro de som. O vídeo mostrando os carros de divulgação foram exibidos no programa Fala Brasil e Hoje em dia, na manhã de segunda-feira (13).

A Fazenda 13 tem estreia marcada para o dia 14 de setembro às 22h e 45m. Essa edição terá duração de 94 dias e contará com a participação de 21 peões: 20 que entrarão na casa no dia 14 e outro que ficará confinado no Paiol com mais 3 candidatos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio