Alô, Alô

Carros de som são espalhados pelo Brasil para divulgar a estreia de A Fazenda 13

Emissora se inspirou na edição passada, quando MC Mirella foi alertada para ficar longe de Biel

Publicado em 13/09/2021

A divulgação da estreia de A Fazenda 13 está pesada! Além da divulgação na TV, o reality tem investido muito nas plataformas digitais e na parceria com o aplicativo TikTok no qual divulgam nomes de participantes e também servirá de plataforma para a escolha do peão que deve entrar na casa.

A Record TV também investiu em carros de som personalizados com telões que exibem alguns momentos marcantes de todas as temporadas. A inspiração veio da edição anterior, quando um carro de som invadiu a propriedade vizinha e mandou um recado para MC Mirella.

A mensagem pedia para que a MC se afastasse do cantor Biel, que ficou em segundo lugar na disputa: “Mirella, afaste-se do Biel”, dizia o carro de som. O vídeo mostrando os carros de divulgação foram exibidos no programa Fala Brasil e Hoje em dia, na manhã de segunda-feira (13).

A Fazenda 13 tem estreia marcada para o dia 14 de setembro às 22h e 45m. Essa edição terá duração de 94 dias e contará com a participação de 21 peões: 20 que entrarão na casa no dia 14 e outro que ficará confinado no Paiol com mais 3 candidatos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade