Dancinha do TikTok

Supostas peoas dão spoiler da sua participação em A Fazenda 13 no TikTok

Sthefane Matos e Mah Tavares gravaram vídeos no banheiro do mesmo hotel

Publicado em 13/09/2021

Na segunda-feira (13) os participantes do Paiol de A Fazenda 13 serão revelados ao público durante a pré-estreia do programa. Comandando por Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, o programa será repleto de novidades para quem já não aguenta mais esperar a estreia.

No Paiol ficarão duas mulheres e dois homens e somente um vai entrar na sede e concorrer ao um milhão e meio de reais. Entre os nomes mais cotados estão Sthefane Matos, blogueira; Mah Tavares, TikToker; Krawk, rapper e Alisson Jordan, dançarino.

E parece que as especulações estavam certas. As duas supostas peoas, durante o fim de semana postaram vídeos em suas contas do TikTok utilizando o mesmo banheiro como cenário. O que supõe que elas estejam confinadas no mesmo local.

Mah Tavares e Stephane Matos supostas peoas de A Fazenda 13 (Reprodução/TikTok Oficial)
Mah Tavares e Stephane Matos supostas peoas de A Fazenda 13 ReproduçãoTikTok Oficial

De acordo com Leo Dias, jornalista do site Metrópoles, após a votação do público, o participante vencedor vai aparecer durante a primeira festa de A Fazenda 13 e talvez tenha imunidade na formação da primeira roça do programa! A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro, às 22h e 45m.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade