Tá chegando

Ex-participante de Casamento às Cegas pode ter vaga garantida no Paiol de A Fazenda 15

A nova temporada do reality-show da Record TV estreia em setembro

Publicado em 09/08/2023

Com a nova temporada de A Fazenda se aproximando, muitos nomes e listas de participantes começam a repercutir nas redes. Cantores, atores, personalidades da mídia, influenciadores… Todo mundo quer uma vaguinha no reality-show da Record TV.

De acordo com colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o blogueiro Hudson Mendes pode garantir uma vaga na atração. O rapaz participou da primeira temporada do reality-show Casamento às Cegas, e agora em A Fazenda, disputará uma vaga no elenco principal – afinal, Hudson está cotado para participar do Paiol.

Hudson Mendes estava morando em Dublin há seis meses e repentinamente retornou ao Brasil. Ainda de acordo com as informações, o blogueiro chegou a recusar o convite para participar do reality da Record TV, mas posteriormente mudou de ideia.

Vale a pena destacar que Hudson participou na mesma edição do Casamento às Cegas com Shay Haghbin – o iraniano que foi expulso de A Fazenda 14, e pode retornar ao game na edição que está para estrear.

O blogueiro Hudson Mendes é um dos cotados para participar de A Fazenda 15 (Reprodução: Instagram)

O que é o Paiol em A Fazenda?

Na pré-estreia de A Fazenda 15, personalidades da mídia serão confinadas – e durante uma semana os candidatos a novo peão precisarão conquistar o voto do público para a tão sonhada vaga no reality rural.

A dinâmica do Paiol estreou oficialmente em A Fazenda 13, com a participação de quatro influenciadores: Alisson Jordan, Krawk, Mah Tavares, e a escolhida do público Sthe Matos.

Já na temporada 14, tivemos André Santos, Bia Miranda, Claudia Baronesa, MC Créu e Suzi Sassaki. Em 2012, na Fazenda de Verão, uma dinâmica bem semelhante foi implementada, mas com o nome de Celeiro.