Amor Rural

A Fazenda 14: Relembre seis casais que se formaram no reality e estão juntos até hoje

Alguns deles tiveram filhos e mostram sua rotina juntos na internet

Publicado em 03/09/2022

O amor é lindo e pode acontecer inclusive em um reality show. Vamos relembrar os casais que se formaram nas temporadas de A Fazenda, para esquentarmos as turbinas enquanto esperamos os conflitos e romances da 14ª temporada da atração, que estreia em 13 de setembro.

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini – A Fazenda 6

A empresária, nutricionista e ex-panicat Aryane Steinkopf conheceu o modelo Beto Malfacini na 6ª temporada de A Fazenda, em 2013, se reencontraram fora do confinamento e não se largaram mais. Hoje, o casal tem dois filhos Aarão e Roberta.

https://www.instagram.com/p/Cbnf9rQFaP3/

Li Martins e JP Mantovani – A Fazenda 8

A eterna cantora do Rouge Li Martins conheceu o modelo e atleta JP Mantovani em A Fazenda 8, o romance entre os pombinhos começou no confinamento e se estendeu para fora dele. O dois, que são pais de Antonella, participaram ainda do reality de casais Power Couple Brasil 5.

https://www.instagram.com/p/ChQQnFTlDkP/?hl=pt

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi – A Fazenda: Nova Chance

A atriz e apresentadora Flávia Viana encontrou o ator e humorista Marcelo Zangrandi, mais conhecido como Marcelo Ieié, em A Fazenda: Nova Chance, que reuniu ex-participantes de reality shows. Ela havia participado do Big Brother Brasil 7 e ele esteve com sua ex-companheira Júlia Bressan na segunda temporada do Power Couple. Hoje, o casal segue firme e forte ao lado do filho Gabriel.

https://www.instagram.com/p/Ch0SzPUJyk-/?hl=pt

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello – A Fazenda 11

A modelo e Miss São Paulo 2016, Sabrina Paiva, foi unida a Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11. A dupla começou a relação como uma amizade, que evoluiu para um romance que muitos consideravam uma estratégia de jogo, mas o tempo mostrou que o amor que existe entre o casal é real e verdadeiro.

https://www.instagram.com/p/CfmZc5JJXyT/

Jakeline Oliveira e Mariano – A Fazenda 12

A modelo e Miss Brasil 2013, Jakeline Oliveira, e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, iniciaram seu romance em A Fazenda 12. O casal se tornou muito querido pelo público e o relacionamento permanece firme e forte até hoje.

https://www.instagram.com/p/Cgu9MdiOQzT/?hl=pt

Tays Reis e Biel – A Fazenda 12

A Fazenda 12 foi um celeiro de lendas e do também do amor. Os cantores Tays Reis e Biel se conheceram na temporada, estenderam o romance para além do reality rural e o amor entre os dois gerou um fruto, Pietra, que nasceu em julho de 2022.

https://www.instagram.com/p/ChPixQEuxMl/?hl=pt

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade