Peão Internacional

Ex-Casamento às Cegas, Shayan Haghbin é confirmado em A Fazenda 14

A 14ª temporada do reality rural estreia nesta terça-feira, 13 de setembro

Publicado em 13/09/2022

Shayan Haghbin foi confirmado em A Fazenda 14. Seu nome apareceu na lista que vazou no início de setembro, mas agora o mais nova peão foi oficialmente anunciado durante a pré-estreia do reality rural, que foi ao ar nesta segunda-feira (12).

Há sete anos no Brasil, o iraniano é chegou em terras tupiniquins após receber uma proposta da Metodista para jogar profissionalmente em um time de basquete. Desde então, mora no país e por enquanto em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde fica a sede de A Fazenda 14.

Entretanto, o empresário tornou-se conhecido do grande público após participar da versão brasileira do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, onde protagonizou brigas com sua ex-companheira, a modelo Ana Prado, com quem manteve um relacionamento conturbado.

O influenciador digital acumula mais de 307 mil seguidores nas redes sociais e em A Fazenda 14 pretende conquistar mais visibilidade e a oportunidade de se tornar um apresentador de televisão e também quer uma chance como ator. Será quem vem aí?

A Fazenda 14 estreia nesta terça-feira, 13 de setembro, a partir das 23h.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade