Teresa

Mariano surpreende Artur com soco na cara e pancadaria acontece: “Não vai se aproveitar da Teresa!”

O médico se revolta com o professor

Publicado em 27/02/2024

Mariano (Aaron Diaz) será expulso por Teresa (Angélique Boyer) no momento que for visitar Regina (Silvia Mariscal) em Teresa. “Vá embora porque eu estou falando de um assunto muito delicado com a minha mãe e não é para você escutar”, dirá a vilã, batendo a porta na cara do médico.

Na hora que estiver indo embora, o mocinho encontrará Artur (Sebastian Rulli), que estará chegando com flores. “Mariano, que bom que…”, falará o professor, sendo surpreendido por um soco na cara. “Infeliz! Anda, levanta, me encara! Você não é homem?”, indagará o doutor.

Revoltado, o loiro levantará do chão e retribuirá a porrada com outro soco. “Você enlouqueceu, imbecil?”, perguntará o docente. “Você não vai se aproveitar da Teresa!”, berrará Mariano. “Entenda que ela não te ama”, rebaterá Artur.

“Você mandou a sua irmã para a praia para ficar sozinho com a Teresa!”, acusará Mariano. “Eu já cansei de você. Não se aproxime de novo da Teresa. Ela gosta de mim”, falará Artur, trocando mais socos com Mariano, até que eles são separados por moradores do local.