A Fazenda 2019: Britto Jr diz que Theo Becker ‘louco’ foi personagem criado pela direção

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britto Jr. retornou às redes sociais para fazer novas declarações sobre os bastidores de A Fazenda, reality show da Record TV. O ex-apresentador do formato revelou aos fãs que Theo Becker ‘louco’ na edição de 2009 foi um personagem criado pela direção do confinamento rural.

Uma fã fez uma observação sobre possíveis desafios de bastidores enfrentados por Britto. ”Eu fico aqui pensando nos percalços que o Britto Jr. deve ter passado na época em que apresentava esse programa. Hoje temos uma breve noção. Não deve ter sido fácil“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Britto comentou: “Obrigado. O tempo vai confirmar tim-tim por tim-tim tudo o que eu denunciei“. Na sequência, uma fã questionou: “O que o Theo denuncia é verdade também?

Britto então revelou: “Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. Empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez“, afirmou. 

O Observatório da Televisão entrou em contato com a Record TV para comentar o assunto, mas até a publicação da matéria não teve um retorno do canal. O texto será atualizado, caso o faça.   

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais