Ó TÔ CHEGANDO, HEIN?

A Fazenda 12: Conheça MC Biel

O cantor deseja mostrar a sua nova fase depois de polêmicas na mídia e acusações

Publicado em 09/09/2020

Na noite da última terça-feira (08), estreou a décima segunda edição de A Fazenda, um dos programas mais comentados e repercutido da TV Record, e entre os 20 confinados, está o cantor Biel, que é cercado de polêmicas.

Com 24 anos de idade, o artista reside no município de Lorena (SP), e promete esquentar o clima com os outros participantes, já que possui uma personalidade bastante forte, e é considerado explosivo.

Vale ressaltar que, um dia antes da estreia do reality, o jornalista Léo Dias se envolveu em uma polêmica após exibir o trecho de uma entrevista com o cantor que já estava confinado. O conteúdo afirmava com todas as letras a participação de Biel na atração, algo proibido de ser revelado antes do inicio do programa.

Depois de diversos comentários, o comunicador se pronunciou em suas redes sociais, e afirmou que a entrevista já havia sido retirada do ar, para não prejudicar o artista no confinamento. “Para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante do reality show da Record TV, a Coluna optou por retirar a matéria do ar. Sem mais”, disse Léo.

Confira o Instagram do cantor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade