RECONCILIAÇÃO?

Kally Fonseca avalia jogo de Cézar Black após sua saída de A Fazenda 15: “Se arrependeu de algumas atitudes”

Cantora também fez um comparativo entre o Paiol e o Pôr do Sol nesta quarta-feira (06)

Publicado em 06/12/2023

Nesta quarta-feira (06), a ex-participante de A Fazenda 15, Kally Fonseca, opinou sobre as atitudes de alguns peões depois de sua eliminação no confinamento rural da Record. Em entrevista ao Hoje em Dia, a vocalista do Cavaleiros do Forró destacou que acredita no arrependimento de Cezar Black no programa e disse ter se arrependido de ter trocado de grupo durante a sua trajetória na atração apresentada por Adriane Galisteu.

“Após a minha saída, teve uma visão mais ampla do jogo: o posicionamento dele no jogo. Acredito que se arrependeu com algumas atitudes. Teve que recalcular a rota. Ele juntou os dois [razão e emoção]”, avaliou a ex-peoa.

Kally Fonseca também apontou um jogo vitimista de Nadja Pessoa na atração rural. “Nas sextas-feiras de festa, me divertia muito com ela. Acho que ela faz um vitimismo. Tem dia que acorda com sorriso, tem dia que olha para o além. É o jeito dela, ela é muito desconfiada, são alguns traumas, não consegue se abrir ali dentro. Prefere jogar realmente com as mariposas”, apontou ela.

Ainda na entrevista, a cantora fez um comparativo entre os grupos do Paiol e Pôr do Sol, e relatou ter se arrependido de sua decisão ao trocar de aliados no programa. “Hoje, quando vejo os vídeos… estou voltando ao normal, foi muito intenso. Sou muito de energia, Jaque muito alegre, André é engraçado… vendo Pôr do Sol e Paiol de fora, vejo mais leveza no Pôr do Sol”, completou Kally Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade