RENOVADA!

Adriane Galisteu confirma A Fazenda 16 no próximo ano: “Foguete não tem ré”

Apresentadora também entregou se já torceu para algum peão durante a temporada

Publicado em 05/12/2023

Nesta terça-feira (05), a apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, confirmou que o reality A Fazenda ganhará uma nova temporada em 2024 na programação da Record. Durante o GalisTour, no Youtube, a comandante da atração de Itapecerica da Serra afirmou que a nova edição já está confirmada e revelou detalhes de sua rotina quando se inicia uma nova temporada da atração rural.

“Você que vai me responder. O que você acha? Ô se vai ter! Bora de Fazenda 16 que foguete não tem ré”, confirmou a contratada da emissora de Edir Macedo.

Adriane Galisteu também abriu o jogo sobre a sua exaustiva rotina quando A Fazenda entra no ar. “A Fazenda, eu também fico confinada. Vivo A Fazenda 24 horas por dia. Fico que nem médico, com um telefone do meu lado, que se tocar eu tenho que ir pra Itapecerica na hora que for. Fico disponível todos os dias da semana. No meu dia de folga, tô com meu telefone ligado e atenta”, contou ela.

Ainda durante a live, a comunicadora entregou se já chegou a torcer por algum participante durante o programa. “Não posso torcer pra ninguém. Nem devo e não posso. Faz parte do meu contrato e do meu papel como apresentadora. Me apego a todos de verdade”, acrescentou Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade