A Fazenda 10: “Talvez o meu propósito aqui não seja R$: 1,5 milhão”, revela Gabi

Publicado em 01/11/2018

Na manhã desta quinta-feira (01), Gabi Prado teve uma conversa sincera com Fernanda Lacerda enquanto tomavam sol, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael reclama da ajuda de Nadja e peoa rebate “você é muito chato”.

Gabi diz estar tranquila sobre sobre a roça, e que não ficaria triste caso fosse eliminada. “Se for para eu sair, eu vou sair feliz. Olha tudo o que eu conquistei aqui, amizades e o João. Talvez o meu propósito aqui não seja R$: 1,5 milhão, seja pessoas legais que eu vou levar para a vida toda”.

Fernanda concorda e dá a sua opinião: “Aqui todo dia a gente aprende coisas novas”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli fala sobre perdão “Perdoar é importante”

Caique Aguiar revela o que mais o atrai em uma mulher

Na madrugada desta quinta-feira (01), em A Fazenda 10, Caique Aguiar conversou com Fernanda Lacerda sobre o que mais o atrai em uma mulher.

Caique começou dizendo que é eclético no amor “por exemplo, minha ex namorada é morena e corpo parecido com o seu. Já a menina que eu estava ficando antes de vir para cá era magrinha”.

Fernanda também explicou o seu tipo de homem preferido “gosto de morenos, do seu estilo para mais”. Após falar que era eclético, Caique revelou o que mais o atrai “mulher loira de verdade, que nasceu loira, bem branquinha e natural do sul. Que isso novinha”, sorri ao dizer.

Apesar de ligar para as aparências, Caique completou dizendo que isso não é tudo em uma mulher. “Óbvio que o corpo conta, mas o principal é o interior. Não adianta nada a pessoa ser linda por fora e por dentro uma tapada. Perde o encanto”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade