CONTOU TUDO!

Mulher Melão revela motivo de recusar A Fazenda todos os anos: “Ficar sem sexo seria o meu maior castigo”

Modelo também entregou que só toparia participar do reality pelo cachê de R$ 1 milhão

Publicado em 06/07/2023

A modelo Renata Frisson, de 36 anos, revelou o motivo de recusar todos os anos participar do elenco do reality A Fazenda, da Record TV. Em entrevista à Quem, a musa do OnlyFans revela que só aceitaria o convite caso a emissora de Edir Macedo desembolsasse o valor de R$ 1 milhão pelo o seu cachê de participação.

“Me chamaram sim para A Fazenda, mas eu não tenho interesse. Não vale a pena. Prefiro ficar com os meus nudes com os meus fãs. Não posso deixar os meus fãs órfãos, né? Ainda mais por 3 meses. Eu não aguentaria ficar numa fazenda sem fazer o trabalho que eu amo. Então, falei que iria para A Fazenda só com cachê acima de um milhão. Abaixo disso eu não iria”, contou a modelo.

Conhecida pelo seu nome artístico de Mulher Melão, Renata Frisson conta que outra dificuldade seria ficar três meses sem sexo. “Ficar lá sem dar uma namorada, acordando cedo tirando leite de vaca… Não rola. Para mim, três meses sem sexo seria o maior castigo”, entregou ela.

Vale destacar que em entrevista para o jornalista Léo Dias, a apresentadora Adriane Galisteu fez um balanço sobre a última edição de A Fazenda e revelou que foi uma temporada pesada para todos os participantes e a produção do reality.

“A Fazenda foi um retrato real da vida, eu falo que reality é a novela da vida real, e eu acho que a gente viveu isso. É duro ver? É duro ver! É claro que tem os extremos, não estou generalizando, ali tem o extremo, tem o extremo da falta de educação, o extremo da angústia, o extremo da delicadeza, estávamos vivendo um confinamento, então no confinamento da Fazenda, você sai do seu prumo, porque não é fácil ficar confinado, nem para mim, eu fiquei confinada junto com todo mundo ali. Foi tenso para todo mundo!”, analisou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade