NÃO ACEITOU

No maior estilo Bolsonaro, Deolane Bezerra revela real motivo de sua família tê-la tirado de A Fazenda 14: “Não era possível votar em mim na roça falsa”

Participante desistente não aceitou ter perdido na votação para Bárbara Borges

Publicado em 08/12/2022

Na noite desta quarta-feira (7), a participante desistente de A Fazenda 14, Deolane Bezerra, revelou o real motivo de sua família tê-la tirado do reality rural da Record TV durante uma live transmitida em seu canal oficial no YouTube. Durante a exposição de sua versão dos fatos, a advogada chegou a afirmar que foi vítima de uma manipulação de resultados e que os seus fãs não estavam conseguindo votar na roça falsa, que deu vitória à Bárbara Borges na última semana.

“O motivo pelo qual minha família me retirou da Fazenda foi esse: os votos não estavam chegando. Não era possível votar em mim. Chegaram muitos prints aqui, não era possível votar em mim. Uma possível funcionária mandou mensagens para a família”, disse ela.

“Nós vimos lá dentro… Era perceptível o que estavam fazendo. A Adriane Galisteu não me dava voz na roça. Muitas vezes ela me cortava. A Babi fazia um podcast. Eu não tenho nenhum problema com a Babi aqui fora! Eu não tenho problema nenhum com ela. O meu problema é o jogo. Eu odeio com quem me olha com cara de nojo, que é sonsa”, completou.

Por fim, a influenciadora digital agradeceu o apoio dos fãs, no qual ela diz ter sido mais de 10 mil pessoas na porta do programa em Itapecerica da Serra, e destacou o apoio incondicional de sua família.

“Quero falar pra vocês do fundo do meu coração… Eu agradeço todos vocês que foram lá. Toda a minha família que me tirou de lá. Mesmo as pessoas falando que eu tinha chances de ganhar. Eu agradeço demais A Fazenda por me mostrar, que treze edições anteriores tiveram manipulações e que inclusive, um ex-apresentador afirma isso. Fazenda, Record… Se vocês precisavam da minha audiência me contratava para fazer um quadro, puxar torcida ou fazer live. Agora me fazer de palhaça? Não!”, complementou Deolane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade