A Fazenda 10: Rafael Ilha para Mion “Vai ficar com o nariz maior do que já é”

Publicado em 03/12/2018

A edição ao vivo desta segunda-feira (03) rendeu um momento descontraído entre Rafael  Ilha e Marcos Mion. Em A Fazenda 10, o ex-polegar disse que o apresentador estava deixando os participantes tensos no jogo.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli e Felipe Sertanejo estão na roça

“Você fica escutando a gente aqui falando, ‘já pensou se o Mion começa falando que tem uma notícia’, para deixar a gente na tensão'”, comentou Ilha. Mion, por sua vez, se defendeu afirmando que não escutava os peões.

Veja mais: A Fazenda 10: RecordTV divulga dinâmica da última semana do reality rural

“Tá bom, vai ficar com o nariz maior do que já é”, disparou Rafael. O apresentador não segurou o risos no momento da interação com os confinados.

A Fazenda 10: Rafael Ilha faz striptease durante atividade

Rafael Ilha resolveu apimentar a atividade especial que acontece na noite deste domingo (02) em A Fazenda 10. O ex-polegar resolveu fazer um striptease para os colegas de confinamento.

Nesta atividade, os peões estão se fantasiando de participantes já eliminados da temporada. Durante sua atuação, Ilha colocou enchimento na cueca e mandou ver na dancinha.

Nesta segunda-feira (03), os peões vão encarar mais uma formação da roça. Caique Aguiar é o fazendeiro da semana e terá que indicar um concorrente diretamente para a zona de risco.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade