A Fazenda 10: Público pode trocar peão da equipe Água com da Terra

Publicado em 01/11/2018

Marcos Mion anunciou as opções do poder da chama no programa desta quarta-feira (31) em A Fazenda 10. O público poderá escolher em presentear um peão com R$ 10 mil ou promover troca de peões de equipes.

Leia também: A Fazenda 10: Record promove Lendas Urbanas no reality

Na opção um, o dono do poder pode faturar R$ 10 mil, desde que ele aceite que todos os confinados fiquem sem água por 48 horas. Já na segunda alternativa, o dono do poder vai escolher um peão da equipe Água e outro da Terra, para promover uma troca de equipe definitiva.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli diz que foi um adolescente feio “Meus amigos me zoavam”

A novidade foi anunciada por Mion, que não escondeu ansiedade para a escolha do público. A votação está aberta no site oficial do programa.

A Fazenda 10: Peões participam de atividade de Halloween

Os peões participaram de uma atividade especial e Halloween na noite desta quarta-feira (31) em A Fazenda 10. Na área externa da casa, os confinados leram histórias de terror.

Cátia Paganote iniciou a ação lendo as instruções. “Peões, hoje a noite a fazenda foi invadida pelos terrores urbanos. Para começar, arranque a cabeça do boneco para descobrir o primeiro pergaminho e dar início a essa jornada macabra. O peão que se candidatar a ler cada história deve obrigatoriamente pegar o pergaminho, voltar para seu lugar e só começar a ler quando estiver sentado, boa sorte”.

Léo Stronda arrancou a cabeça do boneco e Evandro Santo leu a história sobre um boneco amaldiçoado. Os peões se mostraram assustados. A todo momento a produção elevou o clima com sons de terror e luzes apagadas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade