A Fazenda 10: “Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol”, critica Rafael

Publicado em 28/10/2018

Na noite de sábado (27), enquanto Fernanda malhava na academia, Rafael Ilha criticou mulheres com perna musculosas, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane e Léo Stronda tem ‘DR’ e peoa pede para Léo ser cauteloso com o que diz

Fernanda avisou Caique que iria fazer mais uma série de exercícios porque estava sentindo a sua perna muito fina, o peão achou bobeira e disse que já estava bom o treino que tinha feito. Rafael Ilha ao ver a cena se entrometeu na conversa.

“Minha mulher falou que quando eu voltasse ela iria estar ‘grande’. Eu falei para ela não fazer isso. Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol. Acho tão feio”, dispara Rafael.

Fernanda revela que já foi mais musculosa do que é atualmente “Eu cheguei a pesar 70 kg, era músculo e hoje eu estou magrinha”.

“Está linda agora”, elogia Caique e Rafael critica mais uma vez “Não pode, tem que ser mulher, tem que ter corpo de mulher”. O personal Caique complementa a fala de Rafael “Hoje você é ‘grande’ mas tem um corpo bem feminino”.

Confira: A Fazenda 10: Evandro pede Power Couple com gays

Nadja pergunta se Léo está apaixonado por Luane Dias

Na tarde de sábado (27), Nadja Pessoa ficou curiosa com o relacionamento do Léo Stronda com Luane Dias e o pegou de surpresa com uma pergunta, em A Fazenda 10.

“Você está apaixonado?”, questiona Nadja ao ver Luane falando com Léo de longe. “Ela é muito gente boa, gosto para caralh* dela”, dispara o peão sem parar para pensar na resposta.

“Aqui dentro é muito doido e intenso, do que lá fora. Amar aqui dentro é fácil. Lá fora eu fazendo show, viajando, cheio de mulheres em cima. Não só o meu lado também, o dela”, explica o peão e Nadja já dispara outra pergunta em seguida: “Mas você tinha alguém lá?”

“Estava saindo com alguém, mas não namorado. Estávamos um mês só no máximo, não ia pedir em namoro antes de entrar e prometer fidelidade”, revela o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade