FOGO NO FENO

Estratégia de Lucas Souza é criticada pelo novo Pôr do Sol de A Fazenda 15: “Falou que não joga mais com a gente”

Ex-marido de Jojo Todynho se negou a votar em Kally Fonseca na roça desta terça-feira (07)

Publicado em 07/11/2023

Na noite desta terça-feira (07), o participante Lucas Souza, de A Fazenda 15, acabou sendo criticado por Nadja Pessoa, Márcia Fu e André Gonçalves por se negar em votar em Kally Fonseca na formação da sétima roça do reality rural da Record TV. Em conversa na área externa da sede, o trio apontou as incoerências do comportamento do peão e revelou que o ex-marido de Jojo Todynho pretende seguir sozinho no jogo.

“O Lucas falou que joga só e não joga mais com a gente. ele falou que não vai votar em outra pessoa [Tonzão]. Ele tá usando um critério horrível”, contou André Gonçalves.

Na sequência, Nadja Pessoa ressaltou que Lucas deve estar se influenciando pela mensagem do carro de som, acreditando que Kally Fonseca seja forte para o público. “Acho que ele está com uma ideia formada na cabeça lá, do trem que aconteceu e soltou o nome dela. Ele tá com uma ideia formada dela de querida [com o público]”, avaliou a influenciadora digital.

No fim do bate-papo, André Gonçalves apontou que Lucas Souza não quer jogar em grupo e que pretende chegar na final sem nenhum aliado. “Lucas tá estranho. Não quer ir pra Roça com Black e quer votar no Ton. Não tem jeito. Ele disse que tem medo de ir com o Black”, acrescentou Márcia Fu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade