SEM PAPAS NA LÍNGUA

Radamés critica estratégia de Rachel Sheherazade de fugir da baia em A Fazenda 15: “O público não gosta”

Ex-jogador de futebol não gostou das reclamações da jornalista durante a última Prova de Fogo

Publicado em 17/10/2023

Nesta terça-feira (17), o participante de A Fazenda 15, Radamés, criticou a postura da jornalista Rachel Sheherazade de não querer participar da Prova de Fogo do último domingo (15) para fugir da obrigação de ir para a baia. Em conversa com os seus aliados, o ex-jogador de futebol afirmou que o público do reality rural não gosta de quem faz corpo mole durante as provas.

“Ela estava reclamando. ‘Quem me chamar pra prova, vai perder’… Gente, a gente veio pra um negócio que todo mundo sabia do contexto do jogo. Tem que participar de tudo. Vou ficar fugindo de uma prova pra não ir pra Baia pra evitar de ir pra roça?”, disparou o atleta.

Radamés também apontou que o público não gosta deste tipo de estratégia no programa. “Beleza, é uma estratégia. Não acho legal. Acho que o público não gosta de pessoas que fogem de algo”, refletiu o ex-marido de Viviane Araújo.

Vale destacar que nesta terça-feira (17), acontece a formação da quarta roça da temporada de A Fazenda 15. O fazendeiro Yuri Meirelles terá o direito de indicar um peão diretamente para o banquinho da roça e Radamés será o responsável do Poder do Lampião desta semana.