A Fazenda 10: Nadja Pessoa acusa Felipe Sertanejo de violência doméstica

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição de A Fazenda 10 desta terça-feira (16) mostrou a briga entre Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo. O barraco aconteceu durante o intervalo de segunda (15) e não foi exibido para o público. No bate-boca, a empresária acusou o ex-lutador de MMA de violência doméstica.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla e Rafael Ilha formam a roça da semana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não”, disparou. A briga teve início quando Nadja disse que o rival é mentiroso ao dizer que ele justificou seu voto afirmando que havia chamado ele de escroto. A briga mencionada aconteceu no domingo (14).

“O Brasil todo já viu o que aconteceu na casa. Olhei pra você e falei ‘seu escroto’. Felipe, por sua vez, ironizou a rival. “Vou tocar o sino, viu”.

Nadja então fez acusações. “Você vai me ameaçar em me bater de novo. Você olhou na minha cara e falou ‘você vai encarar, tá com medo de mim?’ isso é ameaçar, você gritando no meu ouvido. Quem é você gritando com autoridade pra mim, seu escroto?”. O peão então disse que não bate em mulher e prometeu infernizar a vida da concorrente no confinamento.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla e Rafael Ilha formam a roça da semana

“Vai ser os piores dias da sua vida aqui dentro, você de novo falou da minha mulher. Não é possível, você falou da minha mulher de novo. Eu estou falando pra você não colocar o nome da minha mulher”, pediu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio