A Fazenda 10: Perlla e Rafael Ilha formam a roça da semana

Publicado em 17/10/2018

Perlla e Rafael Ilha estão na roça definitiva da semana em A Fazenda 10. A berlinda foi formada na noite desta terça-feira (16) após prova do fazendeiro conquistada por Luane Dias.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli relembra polêmica com Perlla “Zero maldade”

“Eu quero dedicar essa vitória a todas as mulheres do Brasil, a minha mãe, a Perlla… nós garotas somos fortes”, disse Luane ao vencer a disputa da noite e conquistar o cargo mais cobiçado do jogo. Além disso ela se salvou da roça e conquistou imunidade e o poder de indicação para a próxima semana.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha dorme antes da prova do fazendeiro

Em prova de sorte, os peões tinham que montar uma maquete da sede do reality show. Para isso eles tinham que escolher números em um painel e pegar a peça representada. Ao todo a maquete era formada por 10 peças. O primeiro a fazer tal conquistava a prova.

A Fazenda 10: “Está mexendo com o psicológico”, diz Luane sobre Rafael Ilha

Na madrugada desta terça-feira (16), Luane Dias e Perlla conversaram sobre o jogo de Rafael Ilha, dentro de A Fazenda 10.

A peoas revelam que se sentem inseguras perto dele e que ele mexe com o psicológico delas de maneira negativa.

“Ele está fazendo uma coisa que é grave, que muita gente já passou. Como eu falei, eu já passei. Ele não está jogando, ele está mexendo com o psicológico”, revela Luane.

“As pessoas acham que agressão é só física”, acrescenta Perlla e Luane concorda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade