A Fazenda 10: Gabi Prado alerta Fernanda Lacerda sobre justificativa de Rafael no ao vivo: “Gravidade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado resolveu alertar Fernanda Lacerda sobre as consequências da justificativa que Rafael Ilha usou para votar nela. Na noite desta segunda-feira (24), o ex-Polegar soltou no ao vivo que a ex-Mendigata o julgou por suas tatuagens.

Leia também: A Fazenda 10: “O povo acha que quem faz serviço ganha o reality”, diz Ana Paula

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou votar nela, porque ela falou das minhas tatuagens. Na quinta-feira, eu estava passando um negócio na minha tatuagem e falei que um amigo tinha feito. Daí ela disse que achou que eu tinha feito na cadeia. Não gostei!”, exclamou Ilha na ocasião.

Prado então chamou Fernanda à beira da piscina para falar sobre o assunto, na tarde desta terça-feira (25). “Amiga, você tem noção da gravidade que o Rafael fez com você ontem no ao vivo?”, questionou.

“Gravidade? Como assim?”, devolveu Lacerda, sem entender o ponto da observação da colega. “Amiga, ontem simplesmente ele falou de uma coisa que o Brasil… aceitação. Ele te inferiorizou pra tentar te prejudicar, ele foi estratégico”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa cai no choro ao relembrar o pai

Fernanda então opinou. “É isso que eu falei como ele ‘cara, posso te falar uma coisa? Sempre quando tenho algum problema com a pessoa, eu chego e converso antes’”. Gabi finalizou afirmando entender que a colega falou com Rafael na inocência.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio