A Dona do Pedaço: Amadeu revela segredo de Rael para Téo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) fica decepcionado com Rael (Rafael Queiroz) depois de ter sua câmera fotográfica roubada por ele, em A Dona do Pedaço. O fotógrafo também ficou pasmo com a ousadia do sarado, ao aparecer armado no estúdio. No prejuízo, ele decide conversar com Amadeu (Marcos Palmeira) e descobre mais sobre o vilão.

“Que aconteceu, Téo?”, pergunta o advogado. “Seu sobrinho Rael. Me ameaçou com uma arma… e levou minha máquina fotográfica”, revela o namorado de Josiane (Agatha Moreira). Amadeu, então, reage com surpresa. “Bem que ele foi embora depressa, voltou pra Rio Vermelho. Eu sabia que tinha alguma malandragem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, decide revelar o segredo de Rael: “Téo… eu abriguei meu sobrinho mesmo sabendo que não era coisa boa. Mas fiz por minha mãe, que adorava o neto. Ele… é um justiceiro… Ele tentou atirar na Maria da Paz porque minha mãe pediu. Você sabe que a minha família é rival da dela. A essas horas, ele já está longe. Eu pago a máquina”.  

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais