Helena revela segredo íntimo para Téo: “Você e a Micaela tinham uma irmãzinha”

A empresária se emociona ao lembrar do passado

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) revelará a Téo (Felipe Simas), que estará hospitalizado, que ela foi mãe de uma menina que morreu ainda criança no México.

“Ô, meu filho. Não fica brava comigo por causa da Fiona. Você ainda vai entender que eu só quero te proteger. Sabe… Eu nunca te contei… Mas você e a Micaela tinham uma irmãzinha”, conta ao jovem diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela era a coisa mais linda do mundo. Doce, amorosa. Você e a Micaela são meus filhos do coração. Mas a Luna saiu de dentro de mim. Pena que… Eu fiz tudo errado e perdi a minha menina. E é por isso que eu sou essa mãe chata com você. Porque eu não quero te perder”, revela Helena.

Mas Téo não escuta a confissão de Helena, já que está sedado. E a empresária não faz a menor ideia que sua filha está bem próxima a ela, Fiona (Juliana Paiva), e ainda sofre muito por ter sido obrigada a abandoná-la.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio