A casa vai cair! Casamento de Cíntia e Gustavo é marcado por reviravolta e frustração

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Rogério aceita a volta de Gustavo à Fazenda do Forte após ele se casar inesperadamente com sua irmã, Cíntia. Mesmo prometendo vingança caso ele se aproxime de Ana Paula, a quem realmente ama, Rogério propõe uma festa em comemoração ao matrimônio.

Estranhando a reação do irmão, Cíntia se anima com a ideia, pois tem consigo a certeza de que ele lhe presenteará com os documentos que lhes dá o direito a parte de sua herança. No meio disso tudo, Cíntia esconde um segredo determinante: a paternidade de Rogério sob Marquinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela planejou a ida do menino para um orfanato, para que a herança não seja disputada ou ameaçada por ele. Para Cíntia, Rogério não pode saber que tem um filho. Animada com a festa, Cíntia mal espera o que está por vir. Neste mesmo dia, Rogério descobre ser pai do garoto.

A verdade virá à tona graças a uma carta que Sandra (atriz não divulgada), mãe de Marquinho, deixou para que Ulisses (Germán Gutiérrez) entregasse ao garoto quando este se tornasse maior de idade. O documento é roubado por Elias, que descobrirá antes de todos o parentesco. Após alguns imbróglios, o documento chega ao conhecimento de Rogério por uma traição de Elias (Fabián Robles) Cíntia, que, no meio da cerimônia, tem a surpresa.

Marquinho é liberado pela direção do orfanato e ganha guarda de Rogério. O garoto aparece no meio da festa de Cíntia e Gustavo e é anunciada a notícia. Marquinho, então, se joga nos braços do pai. O momento causa emoção e muito chororô entre os convidados. Cíntia fica desolada e começa a beber e se desesperar. Cheia de ódio da situação, ela demonstra impaciência, e, mesmo tentando manter a compostura, sua grande vontade é matar Marquinho.

No passado

Sandra, na realidade, é uma camponesa com quem Rogério teve um envolvimento fortuito. Isso anos antes de ficar paraplégico. A moça engravidou e, ao se dar conta de seu estado, decidiu procurar Rogério para avisar que ele seria o pai.

Ao chegar à Fazenda do Forte, porém, encontrou-o em plena festa de noivado com Vanessa (Mar Contreras). E não teve coragem de dizer nada. Meses depois, ela deu à luz Marquinho. Sem condições na criá-lo, abandonou-o na propriedade de sua própria família paterna.

E os mistérios entre Rogério e Marquinho não param por aí. O irmão de Cíntia (Susana González) sofreu o acidente que o deixou paraplégico ao impedir que o garotinho, à época quase um bebê, fosse atropelado por animais da fazenda. É por isso que Rogério sempre tratou Marquinho de forma azeda – o menino lhe recordava o motivo de estar confinado a uma cadeira de rodas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais