mulheres

3 Teresas, série com Denise Fraga, estreia na TV Cultura

Atração tem duas temporadas produzidas em 2013 e 2014

Publicado em 10/03/2021

A série 3 Teresas, estrelada por Denise Fraga, Cláudia Mello e Manoela Aliperti, estreia na TV Cultura neste sábado (13). Exibida a partir das 22 horas, a produção chega à emissora como parte da programação especial da Semana da Mulher.

3 Teresas conta a história de três mulheres que compartilham mais do que o nome Teresa. Teresa (Denise Fraga) é uma mulher de meia idade, que decide terminar um casamento de anos e volta a viver com a mãe, Teresinha (Cláudia Mello), ao lado da filha Tetê (Manoela Aliperti). A série explora os conflitos de geração que surgem quando elas passam a dividir o mesmo teto.

No primeiro episódio, “Vista Para o Mar”, Teresa está no fim de seu casamento, Tetê enfrenta uma suspeita de gravidez e Teresinha vive seus últimos anos de vida assombrada por uma dívida que pesa sobre a casa. As três mostram que dividir o mesmo teto e nome não é uma tarefa fácil no dia a dia.

3 Teresas é uma produção da Bossa Nova Films, dirigida por Cláudia Alves e Luiz Villaça, e, escrita por Rafael Gomes, Leonardo Moreira, Sergio Roveri, Carolina Ziskind e Marcus Aurelius Pimenta. A série tem duas temporadas, produzidas entre 2013 e 2014, e foram exibidas originalmente no canal GNT.

Atualização em 12/03/2021 às 16h34: A TV Cultura informou à imprensa nesta quinta-feira (11) que a estreia da série 3 Teresas em sua grade de programação foi adiada. Nova data será anunciada em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade