Manoela Aliperti, de As Five, desabafa sobre rede sociais: “Quebra autoestima”

Atriz também falou sobre relação com o trabalho

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Manoela Aliperti, que vive uma das protagonistas da série As Five, lançada recentemente pelo Globoplay, fez um desabafo sobre as redes sociais e contou porque prefere evitá-las. Isso aconteceu durante uma entrevista ao Talk Five, da plataforma de streaming da Globo.

“Eu sinto, assim, quando entro no Instagram ou em alguma rede social é muito louco. Quando entro em alguma rede social, de quebra minha autoestima começa a descer. Eu começo a questionar coisas que normalmente não questiono. No sentido da nossa potência. A gente começa a se comparar”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo que eu tenho essa tendência de abrir uma rede social e ficar me comparando, duvidando… Aí eu escolho não passar por isso. Pelo menos nesse pequeno momento, neste pequeno lugar que é a rede social. É uma escolha. A vida é feita de escolhas”, completou a atriz, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

As Five foi lançada no dia 12 de novembro no Globoplay. Trata-se de um spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017). Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira também integram o elenco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio