Boninho entra na Casa de Vidro e dá dicas aos participantes: “Não contem tudo”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho entrou dentro da Casa de Vidro que está localizada Via Parque shopping do Rio de Janeiro, e por lá, ele conversou com os participantes. No papo, ele aconselhou os candidatos a entrar na cada, para que não falassem tudo que estão ouvindo do público.

“Usem o que tem com sabedoria e com responsabilidade, não contem tudo, isso tudo é uma arma que vocês têm. Tem que saber usar, tem que ser malandro, saber o que está acontecendo. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, afirmou o diretor. Ele ainda deu o que considera sua maior dica: “Fujam do paredão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel, Caon, Ivy e Renata, são os quatro candidatos a entrar no BBB20. Eles estão confinados desde sábado (01) e o público não para de passar informações do que está rolando fora. Inclusive, Boninho questinou se eles sabiam quem está no Paredão dessa semana, e Daniel listou o quarteto para o diretor.

Dos quatro, apenas dois poderão entrar com a escolha do público. Um homem e uma mulher, integrarão ao time do BBB20 em busca do prêmio de R$1,5 milhão. Os novos brothers vão entrar nessa terça-feira (04).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio