Casa de Vidro

Boninho entra na Casa de Vidro e dá dicas aos participantes: “Não contem tudo”

Diretor geral do programa instrui os candidatos

Publicado em 03/02/2020

Boninho entrou dentro da Casa de Vidro que está localizada Via Parque shopping do Rio de Janeiro, e por lá, ele conversou com os participantes. No papo, ele aconselhou os candidatos a entrar na cada, para que não falassem tudo que estão ouvindo do público.

“Usem o que tem com sabedoria e com responsabilidade, não contem tudo, isso tudo é uma arma que vocês têm. Tem que saber usar, tem que ser malandro, saber o que está acontecendo. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, afirmou o diretor. Ele ainda deu o que considera sua maior dica: “Fujam do paredão”.

Daniel, Caon, Ivy e Renata, são os quatro candidatos a entrar no BBB20. Eles estão confinados desde sábado (01) e o público não para de passar informações do que está rolando fora. Inclusive, Boninho questinou se eles sabiam quem está no Paredão dessa semana, e Daniel listou o quarteto para o diretor.

Dos quatro, apenas dois poderão entrar com a escolha do público. Um homem e uma mulher, integrarão ao time do BBB20 em busca do prêmio de R$1,5 milhão. Os novos brothers vão entrar nessa terça-feira (04).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade