Susana Vieira fala sobre personagem em Éramos Seis: “Uma vilã de época”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem está com saudades de ver Susana Vieira na telinha já pode comemorar. Longe das novelas desde 2017, quando interpretou a altiva Cora em Os Dias Eram Assim, a veterana se prepara para voltar ao gênero no remake de Éramos Seis, que a Globo prepara para substituir Órfãos da Terra às 18h.

“Já começo a trabalhar, se Deus quiser, na semana que vem. Vou gravar uma novela das seis, uma novela de época: Éramos Seis. Eu e Glória Pires, gente! Eu tô louca por isso! Eu vou fazer [uma personagem] má. Tô com medo”, brincou Susana, que atualmente está no ar na reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ser de época. Uma ‘vilã de época’. Mas é antipática. Como [os figurinos] são muito compridos, tudo de manga, eu já resolvi começar a me preparar. Porque eu gosto de decote, manga de fora, vestido curto… Já estou começando a me vestir meio senhora”, divertiu-se a bela loira, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Em Éramos Seis, Susana Vieira dará vida à intragável Emília. Tia de Lola (Glória Pires), a protagonista da história, ela gosta de tratar com altivez e desprezo todos à sua volta. Na versão de 1994, produzida pelo SBT, o mesmo papel foi vivido pela não menos talentosa Nathália Timberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio